Perto Está o Senhor - Encenação Com Fantoches

Zezé : “ Perto está o Senhor de todos os que o invocam “ Salmo 145 .18

Emília : Invocam ? O que é isso, Zezé ??

Zezé : Quer dizer aquele que busca a Deus, que faz oração.

Emília : Ai ! Que Bom ! Ter o Senhor Deus perto de mim !

(Saem os dois bonecos)

Comentarista : Agora vamos ver uma cena que passou tempos atrás.

Zezé : Ah! Ah! Ah! Joguei um monte de pedras no cachorro !

Emília : Ih! Ih! Ih! Consegui enganar a mamãe e fugir de serviço !

Zezé : Eh! Eh! Eh! O Eduardo levou uma canelada de mim no futebol ... Bem que ele merecia !

(Saem os dois bonecos)

Comentarista : Mas Zezé e Emília ouviram falar de Jesus, que perdoa nossos pecados e limpa nosso corações.

Zezé : Ah! Emília ! Estou tão feliz ! Eu conheci a Jesus como meu Salvador, e agora abandonei todas as maldades que fazia !

Emília: Eu também !

Zezé : é tão bom ter o Senhor Jesus conosco, como amigo !

Emília : E ele está perto de nós, dentro do meu coração !

Qual é aquele versículo que diz isto ?

Zezé : “Perto está o Senhor ... “ Vamos repetir ? (Repetir)

Emília: Meninos e meninas, a melhor coisa do mundo não é ganhar uma bicicleta ou roupa nova !

Zezé : A melhor coisa do mundo é estar perto de Deus!

Emília e Zezé (Cantando) : Deus é bom pra mim, contente estou alegre vou, Deus é bom pra mim.

Zezé : Estar perto de Deus é orar e pedir para que Jesus tire nossos pecados !

Emília : É confiar nele e adorá-lo de coração !

Zezé: Crianças, vocês estão aprendendo coisas muito boas !

Emília : Vamos todos repetir o versículo ?

Zezé e Emília : “Perto está o Senhor de todos os que invocam” - Salmo 145,18

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails